10/02/2012

Bolsas Furoshiki

ooooooi pessoal!
Acabei de assistir o Hoje em Dia, e vi uma matéria bem interessante sobre bolsas Furoshiki.
É um tipo de bolsa feita somente com lenços (ou qualquer pano que você queira) e com nós. O interessante sobre essa bolsa é que ela foi inspirada no origami. Eu achei super linda e além disso são ecológicas. Perfeitas para ir á praia. Ameei!
No blog da Letícia Yabiku vêm demostrando como fazer esse tipo de bolsa (me apaixonei!)
Peguei uma imagem do blog dela pra mostrar pra vocês como faz:

           

Linda não é?

10 comentários:

  1. Oww, amei as bousaa! Obrigada pela visita.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Chara, essas amarrações com lenços são ótimas! ;)

    http://calcinhasexy.blogspot.com

    Inté :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog (:

    Já estou te seguindo... Boa sorte na sua meta ^^

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica,da pra reaproveitar mtss panos!
    ammr, me visita e me segue se voce gostar ?
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que dica ótima, amei!

    Vai ter um sorteio lá no blog, participa lá:

    http://diariodasunhas1.blogspot.com

    beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana!
    Adorei a dica..mto bacana.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho!!!!
    Seguindo de volta, beijinhos!!!
    http://flordeeros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah, adorei essa observação do comentário! Tem uma tal de Pr. Bessa que está nessa do ctrl+c e ctrl+c pedindo pra seguir e tal...
    Bem, eu gostei da bolsa, mas como sou um "talento nato" pra essas coisas, não consegui fazer... e olha que estou com um lenço lindo aqui do meu lado... fail total, mas vou tentar novamente.
    Obrigada pela visita lá no meu espaço, e eu convido vc a fazer parte do grupo Nail Polish Lovers, no Facebook. É um espaço para vc divulgar o seu blog, tá? Será bem vinda.
    Bjs & óteemo fim de semana =]
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa idéia, vou tentar fazer!!! Estou te seguindo =) Obrigada pela visita!!
    Bjoos

    www.blogrockeragem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito legal essa ideia! Alem do mais, você pode transformar um pano qualquer em uma bolsa linda!!

    ResponderExcluir

-Não será permitido ofensas e nem palavrões;
-Faça comentário de acordo com o assunto da postagem;
-Comentários estilo ctrl c + ctrl v serão ignorados e apagados;
-Deixe o link do seu blog para eu fazer uma visitinha.

Se puder, curta nossa fan page no facebook!
E siga nosso twitter!