25/04/2012

Os pincéis Macrilan

ooooi pessoal!
Eu comprei esse kit de pincéis no Mercado Livre, pela loja Fix Essence, e posso garantir: ameei!
Antes eu não ligava muito pra isso não..
Achava que não fazia nenhuma diferença.. Mas depois de conhecer melhor como o mundo das makes funciona, pude notar que o pincel faz muita diferença na maquiagem.
Eu era daquelas que se contentavam com as esponjinhas de estojos e de pó. Vi que isso não dava futuro pra ninguém e resolvi comprar os da Macrilan, um kit com 12 pincéis que são otimos.



 Eu gostei muito deles. O ruim é que não veio nenhum de esfumar.. Mas o resto eu gostei muito.
O preço foi bem camarada, eles custaram R$ 23,00 junto com o frete.
Em breve falo sobre cada um deles ok?

Bjooooooooos

18 comentários:

  1. Lindos Karol, tenho desse tbm, e eu amo os meus, realmente uma peninha por nao vir o de esfumar kkk, amei as cores do pincel e a embalagem bjus

    ResponderExcluir
  2. Que lindos floor ^^ Adorei os seus pinceis ..
    foi super em conta ^

    http://souzadiinha.blogspot.com.br/
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Antes de usar pincel a gente não sabe a diferença, né?! Mil vezes melhor! Meu kit tb não veio nenhum de esfumar, daí comprei o da Água de Cheiro que é maravilhoso! ^^

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éé verdade!
      os pinceis fazem muita diferença..
      bjoooo

      Excluir
  4. Nossa! Adorei os pincéis Flor! São lindos!
    bjsssssssss
    Tem sorteio no blog! Passa lá!
    http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,adorei seu blog!E eu sou louca pelos pincéis macrilan,mas ñ encontro!Tenho somente um q comprei avulso e gostei muito!BJSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oo muito obga!
      tenta la no mercado livre! aqui eu não axei, só consegui pela net msm.. bjooo

      Excluir
  6. Adorei o post, e realmente como os pincéis faz diferença no make néh?
    Eu adooooooooro Macrilan, o preço é muito bom, bem acessível, e são ótimos, qualidade excelente, eu adoooooooooro, sou a viciada dos pincéis....
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que preço em! haha em que site você comprou?
    http://capricha-menina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei no mercado livre, pela loja fix essence..
      bjooo

      Excluir
  8. OI FOI SUPER EM CONTA MESMO JÁ VI DESSE KIT AQUI NA MINHA CIDADE A PREÇO DE 39,90 LEGAL SUPER LINDO!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo este kit ando doidinha por um bjocas um bom feriado a você
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com/2012/04/o-ouro-do-marrocos-oleo-de-argan.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal, eu gostei muito deles!! beijoo e bom feriado pra vc tbm

      Excluir

-Não será permitido ofensas e nem palavrões;
-Faça comentário de acordo com o assunto da postagem;
-Comentários estilo ctrl c + ctrl v serão ignorados e apagados;
-Deixe o link do seu blog para eu fazer uma visitinha.

Se puder, curta nossa fan page no facebook!
E siga nosso twitter!