04/10/2012

Esmalte da Semana: Hits 208

oooooooooi pessoal!
Vim mostrar para vocês o esmalte estou usando nessa semana!
Lembram daquelas comprinhas de esmalte que eu fiz? Pois bem, usei o esmalte Hits 208 nessa semana.
Gente, é o coral mais lindo que eu já vi! Ele tem um fundo avermelhado e rosa ao mesmo tempo, no sol o que sobressai é o vermelho. Mas olhando direito, dá para ver que é um coral muito lindo.
Passei duas camadas dele, é muito perfeito. Cobre bem e seca bem rápido.
(Minhas unhas cresceram um pouco, até que estão legais hehe)



Espero que tenham gostado, um enorme beijo!

5 comentários:

  1. Eu adoro esses esmaltes que não conseguimos definir a cor, adoro.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse Hits, é um rosa meio coral... ou um coral rosado?
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é um coral rosado, amoo demais é o meu chodó rsrs bjooo

      Excluir
  3. que bom que vc gostou, bom FDS pra vc tbm beijão!

    ResponderExcluir

-Não será permitido ofensas e nem palavrões;
-Faça comentário de acordo com o assunto da postagem;
-Comentários estilo ctrl c + ctrl v serão ignorados e apagados;
-Deixe o link do seu blog para eu fazer uma visitinha.

Se puder, curta nossa fan page no facebook!
E siga nosso twitter!