12/10/2012

Paleta Tango 88 cores 3D

ooooooooooi pessoal!
Gente, comprei essa paleta pela internet (ML), e custou R$ 33,00 (fora o frete). Pela foto ela parecia ser bem maior, mas quando chegou eu fiquei um pouco desapontada com o tamanho. Quando eu abri, fiquei encantada com várias tonalidades e fui testar.
Porém algumas cores não são tão pigmentadas como parece, tem cores que ficam bem fortes mas tem outras que misericórdia, só Jesus na causa. Além das "bolinhas" contendo as sombras serem bastante pequenas.
Fora isso eu amei essa paleta, dá pra fazer makes muito lindas! Confiram:





























Beijooooos até depois!


10 comentários:

  1. Que paleta linda!!E o preço super bom.
    Parabéns pelo presente.
    Tem selinho la no blog pra vc.
    bjs
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Putz!!! Adoro essas paletas... olha que preço excelente! Gostei pra caramba, lindas cores!
    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahh, eu tenho uma parecida!
    Não é da mesma marca mas é grande tb. A pigmentação que nao é muito boa :/
    Beijo!
    www.seminovando.com

    ResponderExcluir
  4. oI,Karol! Eu tenho uma 3d da jasmyne. Essas sombras 3d tem uma ótima fixação. Agora eu tô louca por uma paleta mais opca, essas possuem muito brilho. rs Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa ai minha filha pira kkkk amei seu blog!!!
    Te seguindo e aprendendo muito gosti rs beijos
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito bonita as cores! Eu tenho medo de comprar uma paleta assim q n usar, pq tenho uma de 24 cores e so uso 4 rsrs

    Beijos
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  7. A paleta parece ser muuito ótima, que nem seu blog que eu adorei e já to seguindo. Segue o meu também? www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adooorei a paleta muito linda
    apaixonada pelas cores ;)

    seguindo
    segue lá ;)

    ronyalbuquerque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Te encontrei no circulo dos blogs, vem me seguir tbém obrigada bjin
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Não será permitido ofensas e nem palavrões;
-Faça comentário de acordo com o assunto da postagem;
-Comentários estilo ctrl c + ctrl v serão ignorados e apagados;
-Deixe o link do seu blog para eu fazer uma visitinha.

Se puder, curta nossa fan page no facebook!
E siga nosso twitter!