01/10/2012

Resenha dos produtos Indafarma

ooooooooi pessoal!
Tinha recebido esses produtinhos faz bastante tempo só agora vim fazer resenha deles para vocês.
São os produtinhos da Indafarma! Me enviaram três produtos: Creme para Unhas, um Creme para mãos e pés, e por ultimo um Creme esfoliante para os pés.


O creme para unhas tem 60 gramas e ajuda a hidratar as cutículas. Ele promete hidratar as cutículas e deixar as unhas mais fortes.Ele possuí em sua formula Queratina, D Pantenol e Óleo de Cravo, o que faz o creme ter um cheiro bem forte. Para quem gosta desse cheiro ele é ótimo, e eu não tenho nada a reclamar, pois amo esse cheirinho!
Tenho usado ele bastante e gostado do resultado. Minhas cutículas estavam muito desidratadas e ele ajudou muito nesse aspecto. Mas não percebi que ele tenha deixado minhas unhas mais fortes.

O creme para mãos e pés promete evitar o ressecamento se usado diariamente. Na composição desse hidratante tem silicone, ureia e óleo mineral.
O cheirinho dele é bem suave, muito diferente do hidratante para cutícula.
Pelos meus testes, percebi que deixou as minhas mãos e pés bem macios e com um aspecto aveludado.
Outro que gostei.


E por ultimo, vim falar  sobre o esfoliante para os pés. A textura dele lembra uma papa de aveia, é muito consistente e tem uns grãozinhos que não são tão pequenos. Esse tem pontos negativos e positivos.



Negativo:
O cheiro dele é muito forte, porém não parece com o cheiro forte de cravo. É muito diferente, parece perfumes com álcool. Eu tenho alergia, ai já viu né?

Positivo:
Eu usei ele umas duas vezes, e nesse período de uso pude perceber que ele tirou a "pele morta" dos meus pés e deixou com um aspecto mais fino.

Espero que tenham gostado!
Beijos até a próxima!


Um comentário:

  1. Curto bastante o creme para mãos! É excelente!

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir

-Não será permitido ofensas e nem palavrões;
-Faça comentário de acordo com o assunto da postagem;
-Comentários estilo ctrl c + ctrl v serão ignorados e apagados;
-Deixe o link do seu blog para eu fazer uma visitinha.

Se puder, curta nossa fan page no facebook!
E siga nosso twitter!